A unidade de atendimento do programa Saúde da Família, localizada na Rua Brasil, no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas (BA), foi entregue totalmente reformada, no último domingo (10/6), com apoio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, de autoria da deputada federal Tia Eron (PRB-BA).

De acordo com o site LR Notícias, a indicação e solicitação dos recursos para a reforma do equipamento de saúde, foi feita pelo então vereador alagoinhense Djalma Santos (PRB). A reforma teve a contrapartida da administração municipal.

“Mesmo não estando com mandato de vereador, continuamos entregando obras de nossas indicações. Agradeço o prefeito Joaquim Neto por finalizar esta reforma. Os moradores do Petrolar estão de parabéns. Agradeço a confiança depositada em mim pelos residentes do Petrolar”, declarou o ex-vereador Djalma Santos.

“Me sinto muito feliz e realizada de ver os resultados do nosso trabalho beneficiando os municípios, e principalmente, a população. Alagoinhas merece este apoio. Que os moradores do Jardim Petrolar aproveitem e ajudem a manter em perfeito estado a nova unidade de atendimento”, frisou a deputada Tia Eron.