A homenagem foi proposta pela vereadora republicana Silma Alves, como forma de reconhecer a atuação de Tia Eron pelo desenvolvimento do município

Salvador (BA) – A secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador e deputada federal licenciada, Tia Eron (PRB-BA), vai receber nesta terça-feira (28), às 19h30, o Título de Cidadã de Barreiras, na Câmara Municipal da cidade. A homenagem foi proposta pela vereadora Silma Alves (PRB), como forma de reconhecer a atuação da deputada republicana pelo desenvolvimento do município.

Segundo a vereadora Irmã Silma, como é chamada, “a deputada tem feito muito por Barreiras, destinou recursos que ajudou no desenvolvimento do município”. Além disso, a vereadora destaca o trabalho da deputada em prol das mulheres. “Tia Eron é incansável na luta pela defesa da mulher. Seu trabalho tem inspirado o meu mandato. Abracei esta causa e conto com o seu apoio em todos os projetos”, disse Irmã Silma.

Tia Eron se sente honrada com o título e diz ter uma admiração especial por Barreiras. “Esta homenagem me deixa extremamente feliz, ainda mais por ter vindo de mãos tão competentes, como a da vereadora Irmã Silma. Ela tem contribuído pelo crescimento de Barreiras, prestando um excelente trabalho em defesa das mulheres, a exemplo da construção da casa de apoio à mulher vítima de agressão”, concluiu.

Texto e foto: Carolina Grimaldi
Edição: Agência PRB Nacional