A Ordem dos Capelães do Brasil (OCB) realizou, neste sábado, 22 de setembro, no Hotel Sol Bahia, em Patamares, a solenidade de formatura dos novos capelães da Bahia. Cerca de 300 formandos receberam certificados e a credencial da OCB. O evento contou com o apoio da deputada federal Tia Eron e do deputado estadual José de Arimateia, convidados para serem paraninfa e patrono da turma.

Na ocasião, a presidente diretora da Ordem dos Capelães do Brasil, Elisabeth Ferraz, concedeu Comenda Mérito Humanístico para os republicanos, Tia Eron e José de Arimateia. Prestigiaram o evento autoridades como desembargadores, juízes, reitores, representantes da Polícia Militar da Bahia, que receberam da Ordem dos Capelães do Brasil o Título Honorífico Honoris Causa Prêmio e Valor da Vida.

“Me sinto feliz em receber esta homenagem. Mais feliz ainda em saber que muitos jovens estão seguindo o caminho do bem, prestando auxílio e amor ao próximo. Fico orgulhosa em promover junto com a Ordem dos Capelães do Brasil, um evento tão importante como este. Parabéns aos nossos formandos, contem com a paraninfa de vocês para o que der e vier”, concluiu Tia Eron.