A presidente do PRB Bahia e deputada federal, Tia Eron recebeu neste sábado (11), o título de cidadã Itaparicana.  A honraria foi indicada pela vereadora Naiane Souza (PRB) e aclamada por unanimidade pela Câmara de Vereadores. A homenagem prestada é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela deputada, na Ilha de Itaparica.

Tia Eron foi responsável pela liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil para equipar a sede do Conselho Tutelar da cidade. “Nos dias de hoje, um político receber títulos pelo seu trabalho realizado tem se tornado coisa rara. Esta homenagem me deixa extremamente feliz, ainda mais por ter vindo de mãos tão competentes, como a da vereadora Naiane, que tem feito um ótimo trabalho, contribuindo para o crescimento de Itaparica”, disse a deputada.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Dayvson Franklin, que também foi homenageado na ocasião, o deputado estadual, José de Arimateia, o secretário de educação do município de Vera Cruz, Raimundinho Pereira Gonçalves Filho que é o mais novo filiado do PRB em Itaparica, e demais vereadores.